sexta-feira, 20 de setembro de 2013

MEIO AMBIENTE REALIZA LIMPEZA E MANUTENÇÃO DOS ESPAÇOS PÚBLICOS

Equipes das secretarias de Meio Ambiente, Infraestrutura e Agricultura trabalharam ontem em várias frentes para garantir a manutenção do tráfego pelas vias asfaltadas e não asfaltadas e, ainda, a boa aparência dos espaços públicos em Paranavaí.
Foram executados serviços de limpeza na praça do Distrito de Deputado José Afonso, nas travessias do quadro central da cidade e na UBS da Zona Leste, que terá suas obras de reforma e ampliação entregues amanhã, às 15h. As equipes fizeram ainda a pintura de meio-fio nas três praças do Conjunto Tânia Mara e o plantio e poda de mudas ornamentais da Praça Portugal.
Houve ainda a limpeza e reperfilamento da Rua Hermenegildo Souza Medeiros, limpeza de bocas de lobo nos Jardins Ouro Branco e Morumbi e retirada de terra na Rua X (Jardim Morumbi). As equipes também deram continuidade ao trabalho de reforma para duplicação da ponte que liga os Distritos de Graciosa e Mandiocaba.
Outro serviço que teve continuidade foi o patrolamento para readequação das vias não asfaltadas e das estradas rurais do Distrito de Deputado José Afonso, executado pelas equipes da Seagri.
Já os agentes da Vigilância em Saúde seguiram com os trabalhos de orientação e fiscalização no combate à dengue em residências e estabelecimentos comerciais dos Jardins São Jorge, Santos Dumont, Sumaré e no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.