quinta-feira, 5 de setembro de 2013

EQUIPE FAZ RETIRADA DE TERRA EM VIAS DO JARDIM MORUMBI


A Secretaria de Meio Ambiente (Semam) trabalhou nesta quarta-feira (4) com a retirada de terra em trechos das avenidas Domingos Sanches e Mauá, no Jardim Morumbi. Trata-se de um serviço preventivo que vai ajudar a evitar que a terra escoe para dentro das bocas de lobo, entupindo as galerias de águas pluviais e provocando inundações nas ruas. 
Em outra frente de serviço, os funcionários realizaram ainda a pintura de meio fio na Rua Paraíba e a adubação de canteiros no quadro central da cidade. A Seagri (Secretaria de Agricultura), por sua vez, deu continuidade aos trabalhos de readequação da Estrada Água Paranavaí.
Já a Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) está investindo pesado nos trabalhos de readequação e manutenção das vias públicas asfaltadas e não asfaltadas em Paranavaí. Nesta quarta-feira, as equipes trabalharam com a retirada de terra em vias do Jardim Matarazzo, para readequação.
Em outras frentes, as equipes executaram a operação tapa buracos na Rua Amador Aguiar e em diversas vias do Jardim Ouro Branco. Outro trecho da Otacílio Egger passou pelo reperfilamento em preparação para a aplicação do micropavimento, através da Usina de Asfalto do município. Outro serviço que teve continuidade foi a reforma para duplicação da ponte que liga os distritos de Graciosa e Mandiocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.