Paula Sanches da SEMAM e Amauri Martineli da Fundação Cultural com a comissão julgadora |
Uma comissão julgadora formada por profissionais da área fotográfica como Herikson Souza, Gil Maestre e Nivaldo Santos, além do arquiteto e artista plástico Darlan Alves, selecionou os cinco melhores trabalhos das categorias paisagem positiva e paisagem negativa. A comissão levou em conta critérios como qualidade técnica, fidelidade à categoria, criatividade e originalidade, tudo aliado a capacidade em promover educação ambiental, além da descoberta de novos retratos e paisagens locais.
Os vencedores do 1º Click Ambiental, que atenderam a todos os requisitos da comissão nas duas categorias, foram Julio Pontes com “Belo Entardecer no Inverno” e “Pixação”; Lívia Capel com “Vida” e “Contribuindo para a camada de ozônio”; Vinícius da Hora com “Arte das Águas sobre Rochas” e “Espere Sentado”; Eliana Cardoso com “Riqueza Natural” e “Descaso”; e André Mânica com “Polinizar” e “Desmatar Não”. Cada um dos autores foi premiado com R$ 400. No concurso de fotografias a Fundação
Cultural foi representada pelo diretor cultural Amauri Martineli e a Secretaria de Meio Ambiente pela médica veterinária Paula Sanches. (Por David Arioch, da Fundação Cultural)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.